Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei que processador comprar, preciso de dicas??


Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar um processador novo para minha placa-mãe lga 1155, mas como sou leigo no assunto venho pedir a ajuda de vocês para escolher entre AMD FX 6300(R$449+placa-mãe NOVA R$300) ou o i5 3330(R$ 699~899) porém, não sei identificar qual é melhor para comprar, comparei no cpuboss (http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-3330-vs-AMD-FX-6300) E fiquei ainda mais confuso, o fx6300 + placa-mãe vai dar quase o mesmo preço do i5, então qual vale a pena comprar? qual é melhor? o Cache 6mb do fx contra o 1mb do i5 faz mt diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Se conseguir vender seu processador e mobo atuais, seria interessante trocar pelo FX 6300 e uma placa média, se não, o melhor é só pegar o I5 3330.

@Hugh Laurie  O FX 6300 é um ótimo processador e apesar da placa-mãe dele ser "fraca" seria mais lucro trocar por um I5 que teoricamente é superior ao 6300. Além disso ele é melhor para futuros upgrades na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...