Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daleo

Upgrade placa de vídeo

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Preciso fazer um upgrade no computador dos meus filhos. Para trocar tudo agora não é possível, então a única coisa que imagino que possa trocar para dar um boost de performance com menos gasto seria a PLACA DE VÍDEO e talvez a CPU, dependendo da compatibilidade da placa-mãe, pois se eu trocar a mesma, daí tenho que montar um computador novo.A configuração atual é:

AMD Athlon II X4 620

Mainboard Model        M61PMV

Memory Type            DDR2
Memory Size            4 GBytes
Channels            Dual, (Unganged)
Memory Frequency        334.9 MHz (3:5)

Uncore Frequency        1607.4 MHz

ATI Radeon HD 4650

Eles gostam de jogar jogos mais atuais, mas como o computador é bem velho, qualidade não é essencial, então o que recomendariam, se é que é possivel, para rodar o mínimo jogos tipo evolve stage 2, subnautica e por aí vai. Pretendo gastar uns 400 reais na placa de vídeo e mais uns 400 reais numa CPU, se houver compatíveis e compensar o ganho de performance. Fonte, tenho uma Corsair 430 que vou colocar.

Agradeço de antemão qualquer ajuda que receber.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais