Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Renzy

Erros ao baixar/downloads/o que pode ser?

Recommended Posts

Olá, muito boa noite a todos do Forum! tudo bem?

Estou desesperado, estou com problemas ao fazer downloads de games por exemplos/jogos onlines que dependem de Servidores FTP. eu verifiquei outros sites como, sites de emuladores, sites de jogos super nintendo, etc. fiz downloads desses jogos e deu Sucesso no meu Computador. estou a semanas tentando descobrir qual seria o problema, contatei a operadora da minha net que é conhecida como: netJat provedor de internet via radio

Pensei que era sobre as portas, liguei para eles e pedi para abrirem todas as portas e verificar se todas estavam abertas, eles verificaram e abriram todas as portas só que o problema ainda está continuando.

Faço downloads de programas, alguns jogos sem ser [Onlines], outros jogos que são onlines, como por exemplo baixei um jogo Online chamado Muchaos e deu [Sucesso] ao atualizar o patch.

Gostaria de saber como posso solucionar esse problema, será que a porta 21 está fechada?

Eu não consigo atualizar patch de muitos jogos onlines, como o famoso game da level up [RAGNAROK] está dando erro ao conectar ao servidor de download. eles me falaram que o problema é que não consigo conectar ao servidor FTP.

Já passaram por isso? seria minha conexão? problemas na minha internet? passei anti virus, desativei meu firewall, fiz uma limpeza e mesmo assim meu problema não foi resolvido.

Olhem as imagens, verifiquei os downloads que foram completados, e o download do arquivo chamado ''Ragexe'' que não completou o download.

Observem[Não é só com um jogo online, a maioria dos jogos onlines não querem ser atualizados. só consegui atualizar um jogo online chamado Muchaos e nem sei como consegui.

por favor me ajudem, o que pode ser isso? estou tão desesperado..

Como solucionar? por favor, me ajudem!

Screen Shot 07-24-16 at 06.01 PM.PNG

Screen Shot 07-24-16 at 06.17 PM.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você escreveu pra caramba e eu não entendi nada, seja mais especifico. Que erro tá dando ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais