Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Gostaria de saber qual seria a melhor forma de eu aplicar os conhecimento adquiridos lendo os livros do GT, eu sou só um curioso n trabalho com Hardware.. Seria ler mais livros específicos? Ajudar a galera do fórum? ... Se o GT poder me responder aqui queria saber qual foi a forma que ele aplicou o conhecimento dele no início.

Abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FMM No início eu estudei muito através de livros e comecei a trabalhar consertando computadores. Naquela época (final dos anos 80) ainda era necessário ter conhecimento em eletrônica, e livros específicos sobre hardware eram muito difíceis de serem encontrados e a Internet não existia, então você tem uma grande vantagem em relação a mim quando comecei.

Uma solução para o que você quer é fazer algum tipo de estágio em uma empresa, assim você pode acompanhar outras pessoas mais experientes e é um período para ver se você realmente quer trabalhar na área.

Ajudar outras pessoas no fórum é uma excelente pedida. Eu conheço algumas pessoas que fazem isso, por exemplo, pesquisam para responder perguntas, assim ao responder perguntas elas estão aprendendo também.

Espero ter ajudado! Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais