Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9100


Smull

Posts recomendados

Vi o pessoal falando super bem da Radeon 9100 nos Benchmarks, mas confesso não ter a mínima ideia das especificações dessa placa...

Há uns dias atrás postei aqui que eu ia comprar uma Fx5200 de 128Mb e 128 Bits, gostaria então de saber se essa Radeon 9100, que tanto falaram bem, é melhor em custo benefício do que a Fx5200 que eu iria comprar.

Como são as configurações da memória dela?

Ela é de 128 bits?

Ela é inferior à Radeon 9200 (devido ao número)-> desculpe a ignorância:stupid:

Quero algo de baixo custo, mas quero o mais decente dentro das de baixo custo, entenderam?... Se puderem me ajudar, fico grato deste então... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@30 jul 2004, 10:38

A Radeon 9100 é melhor que a Radeon 9200 e que a Radeon 9200PRO. A concorrente da Radeon 9100 é a FX5200 Ultimate.

É verdade B)

A 9100 é muito mais placa que a FX5200, mas ela concorre diretamente com a FX5200 Ultimate da Prolink, como já foi mencionado aqui.

Mas qual o DX que ela tem suporte? O DX8.1 não é?

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, seus clocks são semelhantes a da Ti 4200, mas por ter saido fora de linha a um bom tempo, é quse imposível achar no final de algum estoque, assim só encontrando-a usada. Ela, a 9100(8500), têm suporte ao DX8.1 é 128bits e seu preço, atualmente, é de mais ou menos de uns 300 reais até 400 reais, aí vale um bom negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...