Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Smull

Radeon 9100

Recommended Posts

Vi o pessoal falando super bem da Radeon 9100 nos Benchmarks, mas confesso não ter a mínima ideia das especificações dessa placa...

Há uns dias atrás postei aqui que eu ia comprar uma Fx5200 de 128Mb e 128 Bits, gostaria então de saber se essa Radeon 9100, que tanto falaram bem, é melhor em custo benefício do que a Fx5200 que eu iria comprar.

Como são as configurações da memória dela?

Ela é de 128 bits?

Ela é inferior à Radeon 9200 (devido ao número)-> desculpe a ignorância:stupid:

Quero algo de baixo custo, mas quero o mais decente dentro das de baixo custo, entenderam?... Se puderem me ajudar, fico grato deste então... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Radeon 9100 é melhor que a Radeon 9200 e que a Radeon 9200PRO. A concorrente da Radeon 9100 é a FX5200 Ultimate.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de 9100 :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@30 jul 2004, 10:38

A Radeon 9100 é melhor que a Radeon 9200 e que a Radeon 9200PRO. A concorrente da Radeon 9100 é a FX5200 Ultimate.

É verdade B)

A 9100 é muito mais placa que a FX5200, mas ela concorre diretamente com a FX5200 Ultimate da Prolink, como já foi mencionado aqui.

Mas qual o DX que ela tem suporte? O DX8.1 não é?

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A Radeon 9100 só tem suporte ao DX8.1. Para comprá-la, só usada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@30 jul 2004, 18:41

A Radeon 9100 só tem suporte ao DX8.1. Para comprá-la, só usada.

É...e pensar que a uns 3 meses tinha na WAZ e eu não comprei! :(

t+ :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

radeon 9100 é melhor que fx5200

e acho que concorre com fx5200 ultra, e não "ultimate" (q é apenas um modelo com clocks um pouco mais elevados, da PixelView)

a r9100 pode não ter suporte a directx9, mas tem melhor desempenho nos shaders que a fx5200

Compartilhar este post

Link para o post
:eiei: Valeu pelas dicas galera!!...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe se a ati 9100 funciona na placa p4p800-e deluxe e tambem se ela é compativel, pois eu vi que na placa-mãe tem uma divisao perto do final e dai bateu essa duvida???

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Falando a verdade a Radeon 9100 (8500) foi criada para ser concorrente da GeForce Ti4200. fica um pouco atrás nos testes e é melhor que a FX5200 Ultimate.

O único problema é que só suporta nativamente o Direct X 8.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, seus clocks são semelhantes a da Ti 4200, mas por ter saido fora de linha a um bom tempo, é quse imposível achar no final de algum estoque, assim só encontrando-a usada. Ela, a 9100(8500), têm suporte ao DX8.1 é 128bits e seu preço, atualmente, é de mais ou menos de uns 300 reais até 400 reais, aí vale um bom negócio!

Compartilhar este post

Link para o post

A Radeon 9100 é melhor que as FX5200 e Radeon 9200 e 9200PRO. Mas a Ti4200 é melhor que ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a 8500LE e é muito boa igualzinha a 9100, acho q na WAZ tem ainda, n tenho certeza... mas roda qualquer jogo no máximo, só Doom 3 q chega hoje q n né, só um milagre, tipo eu rodadno far cry no high (sério..)... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais