Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MicaelSchutz

Meu ping esta subindo muito a noite

Recommended Posts

Olá, bem sou novo aqui, e preciso muito de ajuda. Desda semana passada "20/07/2016" meu WI-FI esta ficando lento e com o ping muito alto. Mas isso só acontece a noite/madrugada, tipo assim, ela pega normal como sempre pegou das 9:00 da manha mais ou menos até as 17:40/18:00 (á tarde), após esse horário ela fica muito lenta, para jogar, Mexer no YouTube, etc, ela fica muito lenta mesmo, e eu realmente não sei o que isso pode ser, pois aqui na minha casa somos eu e minha irmã que jogamos direto no computador, e antes a gente jogava juntos de manha, de dia, de noite, não importava a hora, por que a internet não caia ou aumentava o ping nem uma vez, sendo que das 9:00 as 17:00 eu jogo com minha irmã ao mesmo tempo sem aumentar ping, sem cair sem nada, mas após as 17:00 meu WI-FI começa a aumentar o ping e cair. mas é só no WI-FI por que, se o cabo de internet (cabo amarelo) estiver conectado ao computador ele ira pegar sem cair sem lagar sem nada, o WI-FI cai nos PCs no meu Xbox 360 e nos Celulares, Me ajudem por favor,

Informações do modem:

Marca - TP-LINK

Modelo - TD-W8951ND

Internet - OI Velox 5Mb

O mais engraçado de tudo, é que em testes online de conexão, diz que meu ping esta normal com 40/30 mas em jogos "com a internet em ação" o ping sobe para 2000 e fica nessa faixa de 2000/1000/500 e não baixa disso.

POR FAVOR ME AJUDEM.

1.png

2.png

3.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@MicaelSchutz Depende da rota da sua conexão até os servidores da Riot / League of Legends.

Você pode ter um ping de 30ms para sites normais, porém a rota para servidores de games ser zoada.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2016 às 21:33, Hugh Laurie disse:

@MicaelSchutz Depende da rota da sua conexão até os servidores da Riot / League of Legends.

Você pode ter um ping de 30ms para sites normais, porém a rota para servidores de games ser zoada.

É estranho porque antes isso não acontecia, sempre joguei normalmente, isso só tem acontecido nesses ultimos dias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais