Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jvitorsl

RESOLVIDO Ps2 não lê jogos

Recommended Posts

Há um mês atrás meu primo ficou jogando no meu PS2 e ele começou a fazer um barulhos estranhos e sem rodar mais nenhum jogo. Uns 4 dias depois eu fiquei testando vários CDs nenhum peguei até q sem qrer eu empurrei o leitor e rodou novamente os jogos. Acontece que hoje deu esse mesmo erro novamente fiz a mesma tática, mas ele fica sem fazer zuada e depois que aparece Sony Eterna.... ele vai e volta a fazer o barulho e a tela fica preta. (Nas duas vezes que isto ocorreu o PS2 foi desligado na tomada enquanto estava rodando um jogo *ACIDENTALMENTE*)

AH EU ESQUECi DE AVISAR, QUANDO PONHO UM CD ORIGINAL (DE MUSICA) ELE RODA (NÃO TESTEI PIRATAS)

ACABEI DE TESTAR, DVDs e CDs (piratas ou não) rodam também perfeitamente, é só os jogos :/

[RESOLVIDO] Nem sei como pegou.... mas... eu empurrei o leitor pela rodinha *que fica no buraquinho do CD... coloquei um CD... (PEGOU) depois dei STOP, desliguei empurrei dnv coloquei um DVD... (PEGOU) dps repeti o mesmo procedimento com o jogo (PEGOU) espero ter ajudado (y)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais