Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tomaz Pontes

Como formatar o notebook?

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um notebook da Positivo com os seguintes componentes: Intel Celeron, 2gb de ram, Placa de vídeo(padrão), 500gb de HD. Como vocês podem ver ele é bem ruinzinho, jogo poucos jogos bem simples mesmo, tenho ele à 2 anos e de muito tempo pra cá tenho vontade de formatar ele porque ele está muito lento (pra tudo). Já procurei em vários links como fazer isso mais nada muito confiável, saca? Gostaria que vocês me dissesem como fazer isso de maneira segura e de alguma maneira que eu não perca meus arquivos ou possa salvá-los em algum local. Se alguém tiver um link confiável pra um tutorial desses também aceito hehe. Desde já muito origado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum!

Antes de tudo, o sistema operacional atual é Windows 7? Ou o HD já está particionado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais