Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero instalar android "puro" no meu celular


Posts recomendados

olá pessoal, é o seguinte ...

 

eu tenho um celular Galaxy j5 eu gosto mt dele mas ele tem mts aplicativos e eu acho ele meio "poluido" e isso me incomoda porque eu só gosto de ter o necessário, então eu tava pensando em instalar um sistema android "puro" só com as coisas do proprio sistema sem aquele monte de jogos e aplicativos de terceiros q eu nunca uso. só que eu nunca fiz isso e queria saber se é mt complicado, riscos, se vale a pena fazer, enfim. :3

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure se há alguma CyanogenMod para seu aparelho. 

Sendo menos radical, acredito que seja mais interessante voce primeiro instalar uma launcher mais limpa como a "Nova Launcher". Depois, voce pode fazer ROOT e usar algum aplicativo que consiga desinstalar os aplicativos que vieram embarcados no seu aparelho. 

Experimente isso.

Apenas depois disso experimente trocar a ROM. Em geral, uma rom modificada não é muito estável.

 

7 minutos atrás, alissomrex disse:

@Quelthas só fazendo root no aparelho. Se tiver na garantia, 

vai perder.

 Perde apenas se a assistencia descobrir. Caso tenha problemas, ele pode retornar ao software Retail e enviar para o RMA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...