Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucas[ID]

Ql Dessas Duas? Agpxpci

Recommended Posts

olá... tenho aqui uma GeForce 4 MX440SE 64MB SDR 128bits (PCI)... e tenho também uma Trident AGP que eu não sei especificacoes, sei que é de 8mb, e queria saber se essa placa AGP, mesmo sendo velha e teoricamente pior, poderia ter melhor desempenho do que a Geforce PCI...

valeu t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De modo algum... :naonao: GF, mesmo sendo PCI, é infinitamente melhor que essa Trident aí...

A Trident é muito antiga e, apesar de usar slot AGP, com certeza deve ser 1x/2x no máximo... Fora que a arquitetura do chip dele é ridícula, a quantidade de memória nem se fala também...

Faça você mesmo o teste: rode um jogo com a GF e o mesmo com a Trident para vê realmente quem roda ou quem roda melhor... B)

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De forma alguma, apesar do AGP ter transferÊncia mais rápida, a TRIDENT não vai usar nem perto desse limite...

A Geforce PCI fica um pouco limitada em relação a uma AGP SEMELHANTE, mas nunca inferior a uma placa fraquissima AGP...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, a última Trident que tive foi em um Pentium 200MMX.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@30 jul 2004, 10:21

Nossa, a última Trident que tive foi em um Pentium 200MMX.

Eu tive uma no 233MMX e no K6, mas on-board.

Um verdadeiro lixo!! :angry::priv:

Era AGP também, com 8MB... Não fazia nada, nem mesmo jogar CS com qualidade ela conseguia... <_<

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais