Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu to pesquisando (muito, mas não sei se certo) para montar um PC pra jogos, e, depois de mexer muito e muito, cheguei nesse "esqueleto" (Já possuo um gabinete, tenho também um HD de 1tb, mas não sei se ele ainda funciona, talvez seja melhor trocar por um novo, mas se ele funcionar, já tiro um custo do total):


placa-mãehttp://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=69307
HDhttp://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=24874
Placa De Videohttp://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77709
Processador > http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=38559
Memoria RAM > http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=44894 OU http://www.kabum.com.br/produto/73034/memoria-logic-black-series-4gb-1866mhz-ddr3-cl11-lgcm4gf1866bfc11 2x

Estou comprando alguns Periféricos também (Teclado, mouse, coolers)...

 

Teclado+Mouse > http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=64038

Filtro de Linha > http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=37561

Cooler > http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=69267

 

Estou tentando Fechar um preço de 2000, e pretendo comprar tudo em um único site por questão do frete (dependendo de em quantos sites você vai, isso acaba fazendo diferença indo pra ponta do lápis).


Se houver alguma forma de melhorar as configurações reduzindo o preço, seria de grande valia!
Desde já fico agradecido pela atenção de vocês, colegas! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, a configuração está boa sim.

 

A minha sugestão seria para:

 

MEMÓRIA: É sempre bom usá-las em par para que a função de dual channel surta efeito. Por exemplo, um pente de memória DDR3 8GB tem um rendimento inferior se comparado com 2x pentes DDR3 de 4GB cada, entendeu? Neste ponto de vista, eu ficaria com as 2x memórias da LOGIC - a menos que prefira a KINGSTON, eu recomendaria comprar 2x 4GB.

 

FONTE: Em nenhum momento você citou a fonte que você possui. Para um PC desse, vai ter que ter uma fonte parruda. Esta peça geralmente é uma das mais salgadas do orçamento, escolha com atenção.

 

COOLER: Eu compraria mais 1, pelo menos, além do que você está pegando para deixar em alguma das laterais ou na parte frontal do seu gabinete, criando uma espécie de exaustor.

 

SSD/HDD: Seagate é uma marca muito boa, mas você acaba pagando mais pelo nome também. Eu tentaria achar um meio termo para o HDD e conseguir uma folga no orçamento para um SSD voltado apenas para o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...