Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então galera, ontem estava usando meu computador tranquilamente, sem nenhum problema, desliguei e fui dormir. Hoje a tarde quando fui ligar, a luz do mouse acendeu e apagou bem rápido, cooler deu uma leve mexida e parou. 

Fiz inúmeros testes, desmontei, limpei, testei memórias isoladas, fonte, placa de vídeo. E o computador não liga. Logo que eu tento ligar e ele faz isso que citei, quando tento ligar de novo não tem nenhuma reação, nada acontece. Mas se eu tirar o cabo de energia e colocar de volta ele faz a mesma coisa. As vezes até sem apertar o botão de power. 

 

Config - 

I5 2310 2,9Ghz

8Gb Ram HyperX

GTX 960 SSC evga 4Gb

Fonte EVGA 430w 80 plus 

ECS h61h2-m2 

 

Estou já sem saídas, pesquisei outras placa-mãe 1155, mas todas com preço exorbitantes. E li que chipsets h61 não tem completa compatibilidade com a Gtx 960. Tive que atualizar a Bios quando comprei a placa 

 

Um breve vídeo sobre o que está acontecendo 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de mencionar que isso havia acontecido antes, de uma maneira parecida. Mas voltou de uma hora pra outra. E dessa vez, antes dele nem ligar mais, ele ligou, não deu imagem nenhuma, ficava alguns segundos ligado e desligava, então chegou no ponto que está. Testei agora com outro cabo e nada mudou 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SPNKissGFX

 

Você consegue testar o botão POWER do gabinete? Há alguns meses peguei um problema parecido na loja. Depois de testar componente a componente de forma isolada, só sobrou o gabinete como vilão e depois de muito rastrear, o fio do botão POWER estava (quase) solto e dava a falsa impressão de LIGAR, mas simulava o botão pressionado, forçando o desligamento - como eu disse, parecido, mas não exato.

 

Acho que vale o teste :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SPNKissGFX pelo que parece o problema é a fonte, a luz do mouse acende porque é de baixa tensão e mesmo assim só acende por um breve momento.  Experimente com outra fonte; O meu aconteceu isso também mas antes de pifar de vez ele ficava reiniciando. Trocamos a fonte e resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...