Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MyNameIsMech

Como usar hd do pc no notebook ?

Recommended Posts

Tenho um PC (desktop) Sem Uso . Com Algumas Peças Boas , e Uma Delas é o HD .

Tenho um Notebook (Com 30 GB no Hd (Eu Sei é Muito Pouco)) e Queria Usar o HD Do Desktop No Notebook Como HD Externo Ou Algo do Tipo!

Se Alguem Me ajudar !!!!

Se Tiver Adaptador ou Algo disso Me Fala o Preço !!

THANK-YOU !! :D:D:D:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sim há como você usar o HD no notebook, mas para isso você terá que me dar as seguintes informações:

Qual a conexão do HD do seu PC e qual a conexão do HD do seu notebook.

Aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá MyNameIsMech.

Como acredito que você já saiba, HDs de desktop (3.5") são maiores do que um HD de notebook (2.5"), o que impossibilita o uso interno do mesmo em um notebook, mas é possível fazer um HD externo com ele, para isso você vai precisar comprar m case para HD de 3.5", normalmente, HDs 3.5" consomem mais energia que os HDs 2.5", por causa disso o case tem que ser conectado a uma fonte de alimentação externa para que seja possível rodar o HD.

Quanto a outros detalhes, o mais importante é saber se o HD é SATA II ou SATA III, para comprar o case correto para o tipo de HD que você tem.

Espero ter ajudado. Depois poste aqui o que você decidiu.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais