Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não compartilha arquivos


Posts recomendados

E ae galera, tudo bem, preciso de uma ajuda com um problema que ta me dando muita dor de cabeça...

Em casa possuo um computador principal que uso pra tudo e algumas maquinas q uso pra testes e estudos de sistemas operacionais diferentes... a alguns tive a ideia de criar uma rede domestica pois trabalho com computadores e facilitaria meu trabalho e como tenho um xbox 360 colocaria o mesmo vinculado ao pc pelo media center para facilitar transmissão de filmes afinal uso o pendrive pra trabalho dou preferência de deixa-lo o mais livre possível... Porém o que seria simples está me dando a maior dor de cabeça.... Vamos la

 

Estava com o windows 7 instalado, abri o media center no pc e no console e fui vincular, porém só dava erro, tentei varias vezes e de todas as formas possíveis e nada, liguei pro suporte da microsoft e nada resolveu, não conseguiram nem chuta qual seria o problema, então parti pros testes, no dia estava com dois pcs meu principal e meu secundário e um de cliente e resolvi testar os três. o meu primário não conecto de jeito algum, o secundário foi de primeira e o do cliente foi de primeira... resolvi me aprofundar mais nos testes, formatei meu pc e instalei o windows 8.1 e continuo do mesmo jeito, o meu primário não conectava ao xbox... testei via cabo, wifi, com windows 7, com windows 8.1 e nada de vincular, nos outros pcs ia sempre de primeira sem problema algum... Acabei deixando um pouco isso de lado e parti pra rede domestica. meu pc acha os outros pcs mas os outros pcs não acessa meus arquivos como eu configurei, exemplo eu coloquei um disco pra compartilhar mas ele nao aparece aguardei um pouco pra atualziar pensando que demorava um pouco pra rede atualizar tudo e decidi jogar um pouco, ao ligar o xbox tive a surpresa, o console apareceu de cara na rede no pc2 mas o pc nao mostrava o xbox... a rede estava montada normal. o pc2 reconhecia o pc1 e o xbox mas nao acessava o pc1 da forma correta, já o pc 1 só acusava o pc 2 mas nao enxergava o xbox, então fui um pouco mais fundo, instalei uma placa de rede off board e usei a on board por uns minutos, todo do mesmo jeito, quando tirei o cabo da placa on board e pluguei na off board logo de cara o xbox passo a ser reconhecido... Detectado problema esta relacionado a placa de rede on board da maquina... mas ai vai minha duvida

 

Se fosse defeito da placa de rede, não conectaria nada e não reconheceria nada...

se fosse sistema não reconheceria o xbox pela off board assim como não reconhece pela om board

ja tentei atualizar os drivers da placa mas sem sucesso algum...

 

Alguém sabe por gentileza o que pode ta acontecendo ???

 

ja tentei de tudo e nada corrige isso e como to com windows 10 não tenho muiats opções de driver pra instaalr que seja compativel

 

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...