Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ibson Fernandes de Lima

Pc sem som,e com drives instalados

Recommended Posts

oi gente,venho pedir ajuda de vocês pois já não sei o que fazer,instalei o windows 8.1 pro no meu pc,mais não sai som de jeito nenhum nem dos alto-falantes nem de fones de ouvido, bem todos os drives estão instalados e atualizados, no pc mostra como se tivesse normal mais não sai som,OBS:"as caixas estão funcionado corretamente pois testei elas", ja fiz de tudo que sei, olhei vários posts mais nenhum me ajudou, já nu sei o que fazer!:tw_bawling:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixa o Ubuntu coloca no driver e testa. Os drivers podem ser imcompativeis, corrompidos ou com algum tipo de programa dando conflito.

Opção 2: Tua saida de som esta queimada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, tive um problema semelhante, só que indo para traz, retirei o vista e instalei o xp, ficou sem som e não permitia fazer atualização. Notei que o problema aconteceu quando fiz a atualização para o SP2, que não é o teu caso, mas podem ser os drivers que o windows esta usando. Faz o seguinte que deve resolver, vá no fabricante da sua placa-mãe ou fabricante do que esta te dando problema e baixa os drivers originais para a versão de Windows que você esta usando, antes de fazer a instalação, verifica se tem alguma chamada no gerenciador de programas instalados alguma instalação com o nome de sua placa-mãe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais