Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade (placa-mãe,processador e memória ddr4)?


Posts recomendados

Oi. Tô querendo fazer um upgrade no meu PC. Quero uma placa-mãe, processador (core i5) e memória (8gb) que sejam DDR4 pra já entrar na "nova geração". Quais as melhores opções de cada peça dentro do melhor custo beneficio? Vou usar esse PC pra jogos, meu primo fez um upgrade de VGA pruma 1080 e eu vou ficar com a 970 dele por uns trocados na camaradagem. O dinheiro que eu ia usar pra VGA resolvi dar um grau nas outras peças. Sei que muitos vão dizer que eu nem precisaria de um upgrade nessas peças e que, pra games, a VGA é que fará diferença mesmo. Mas é q já tô com essa config há bastante tempo, processador e placa-mãe desde o inicio 2011, tô afim de dar um up básico mesmo.

 

Meu PC atualmente: placa-mãe Gigabyte ga-b75m-d3h, processador Core i5 2320, memória Kingston 2x 4GB 1333Mhz DDR3, Fonte Xigmatek 500W Tauro 80 Plus Bronze, HD 1TB, Gabinete Pcyes Tiger, Cooler Master Blizzard T2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara queria gastar mesmo 1300, mas sei que é difícil por isso no máximo 1500, ainda mais porque pretendo comprar placa-mãe e memória a vista e o processador parcelado, por isso to vendo opções de processador sem juros no ML. 

 

@GuilhermeGB  Dei uma pesquisada aqui e vi que a AsRock é uma especie de 2a linha da ASUS, é isso mesmo? Qual a melhor opção entre essas três abaixo. Se alguma for delas for bem melhor que as outras não me importo de dá uns trocados a mais.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772540683-placa-me-asus-h110m-a-ddr4-lga1151-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780606519-placa-mãe-gigabyte-h110m-h-1151-ddr4-lga1151-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775083275-placa-me-asrock-h110m-hdv-intel-soquete-lga-1151-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de montar o meu kit... pesquisei bastante preço x qualidade dentro do meu orçamento e comprei as seguintes peças:

 

placa-mãe Gigabyte H110m-h 1151 Ddr4 Lga1151 220 reais a vista

Memória Corsair Vengeance Lpx Ddr4 8gb ( 1x8gb ) 2400mhz 379 reais a vista

Processador Intel Core I5-6600 Skylake 3.3GHZ Cache 6MB, LGA 1151  1,123 reais (comprei parcelado)

 

Acabei estourando o meu orçamento, mas preferi comprar logo um processador dos melhores, são 150 "reaizinhos" a mais, aproveitei uma promoção da Pichau e já que normalmente processador não costuma dar pau, o meu que eu tenho atualmente é um i5 2320 que tá comigo firme e forte desde novembro de 2011.

 

Memória também peguei uma melhorzinha, com dissipador de calor e tudo mais, uns 40 reais a mais do que as mais simples. 

 

Valeu pelas dicas galera... agora é esperar chegar e montar a maquina. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...