Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bonidj Junior

Ps3 slim liga e apaga tudo sem bips

Recommended Posts

Galera estou com um problema aqui no PS3 Slim.

O que acontece é o seguinte, ligo ele na tomada e acende a luz do stand-by (vermelha), quando aperto o de ligar ele da o bip e acende a luz verde. O cooler parte, mas não dá imagem, nem pelo RCA nem pela HDMI. Ele passa uns 30 segundos aprox. com o led verde aceso, após isso o led apaga, não dá bip nenhum, daí aperto novamente o de ligar e ele volta para o led vermelho. Se apertar novamente o de ligar começa a fazer tudo de novo. Led verde, e apaga tudo, não sai disso. 

Não consegui entrar em Recovery Mode, pois quando mantenho pressionado o botão de ligar ele dá um bip e desliga, mas na segunda vez que teria que dar dois bips, ele dá um de novo e desliga e fica nisso toda vez.

Por favor que tenha alguma alma que possa me ajudar, pois não vi um caso como o meu em nenhum lugar.

Já Agradeço a todos que me ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega @Bonidj Junior, A fonte dele pode estar com capacitores esgotados e provocando um descontrole do processador! Tem que sair verificando fonte e depois circuitos da placa de controle!

Não é uma tarefa simples de ser feita, poucos profissionais em Eletrônica são capacitados para trabalhar com esses consoles!

Sugiro leva-lo a uma oficina especializada em Games!...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais