Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carreira


valeklee

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, a informática tem diversas áreas, qual seria mais ou menos seu objetivo? Basicamente, estaria interessado em formação profissional ligada à software ou hardware? Passe mais detalhes.

Para arrumar um emprego para já, talvez fosse melhor começar com um curso rápido, mas isso também não seria garantia para arrumar uma colocação imediata.

Você está desempregado? Qual era seu trabalho anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se poder da uma olha aqui Curriculo

Tipo quero um recomeco queria ver mais ou menos o q seria a tragetoria ideal de cursos e livro para recomecar ta complicado arruma emprego

estava querndo algo com programacao...

enfim não sei ao certo mais com certeza o que estiver pagando melhor entre hard e soft e q me recoloca-se o mais rápido poissivel

Obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala aí,

Antigamente faculdade de pobre era o cursinho...

... atualmente, com vantajens, é o curso Técnico, principalmente se o que você busca é "carreira", se conseguir passar em um vestibulinho de Escola Técnica, e cursar até o 2º ou 3º módulo, na própria escola haverá um lugar próprio para estágio (somente apos aprovado no estágio sai o Certificado e o Conselho Regional) então eles tem um programa de estágio, e a maioria das empresas que buscam o estagiário o efetivam com plano de carreira, isso no mínimo leva 1 a 1 ano e 1/2, com direito a bons salários. :-BEER (Facú de pobre).

Para ontem, só cursinhos profissionalizantes do tipo SALIENS (muito bom, já fiz), PROBEC (me ofereceram estágio mas não cumpriram), DATA CENTER, etc., sem direito a bons salários. <_<

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É infelizmente não existe uma receita de bolo, para se conseguir um bom emprego, senão todos seguiriam ela e estariam muito bem,, a dica é se dedicar ao maximo na area que procura, você disse que esta afim da area de desenvolvimento, não conheço muito mas parece que nesta area as melhores oportunidades estão em .Net e Java.

Procuro ler sobre isto, tente fazer cursos bons nesta area...comprar livros voltados e praticar muito em casa enquando estiver com tempo livre...o resto é correr atras de uma oportunidade que infelizmente não é fácil....mas Boa Sorte...

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...