Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nobrum

Fans para gabinete

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou pensando em trocar o fan do meu water cooler H55 por um cougar vortex e colocar mais um na parte frontal do gabinete, mas não sei se ele tem um bom custo x beneficio.

Como não costumo dormir com o pc ligado, não tenho problemas com a volume dos ruídos dos fans.

Gostaria de saber se este fan é uma boa opção ou se existem melhores.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nobrum
Se você quiser menos ruído esse cougar parece ser uma boa opção, meio caro mas...
Esse cougar tem 1200rpm, é mais fraco q o cooler q vem com o H55, q é de 1700rpm, pode ser uma boa você colocar 2 cooler no radiador e procurar mais potência. Tem um cooler da cooler master q eu gosto bastante, esse aqui > http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=47534&origem=52&gclid=CLShvdT-js4CFVMEkQoduTYKAA

Mais barato e chega a 2000rpm com led. Tem o Akasa de 1700rpm com led também, mas os parafusos são horríveis.
Lembrando q estou falando apenas de coolers de 12cm

Fan na parte fronta ajuda na corrente de ar, é uma boa mas acho q você teria mais desempenho colocando 2 coolers no radiador. Os dois cooler no radiador precisam ser da mesma potência 

Compartilhar este post

Link para o post

@Nobrum Com certeza, é um bom cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais