Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga nem da boot


alphaton

Posts recomendados

Olá, 

 

Tenho um notebook de uns 4 anos e sempre mexi bastante, mas desta vez não consigo fazê-lo funcionar de maneira alguma.

 

Estava eu passeando pela bios e alterei a forma de dar boot( pra dvd, ao invés de HD), depois disso desligou o note e não voltou a ligar mais.

 

Acende uma luz quando aperto o power, mas nada acontece.

 

Obs. Microboard EI5XX, Core i5, 6Gb de Ram, Windows 7.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alphaton , olha tenho algumas opções para voce testar, voce terá de remover a bateria do notebook, abrir a tampa traseira dele, onde ficam as memorias e hd e procurar a bateria da cmos, remove-la, esperar uns 15 minutos e depois ligar o notebook sem essa bateria da CMOS que é uma bateria redonda, se o notebook não tiver essa bateria, terá de procurar contatos-jumpers, na placa-mãe, são pequenos pontos parecidos com pontos de solda, e perto dele deve estar escritor cleanner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...