Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar bios da placa-mãe pos-mi945aa - msi ms-7567


Posts recomendados

Iae pessoal estou com um problema no computador do meu primo sobre video orboard e openGL bugado.

Então resolvi querer atualizar a Bios da placa-mãe para ver se resolver só que não encontro a bios

para atualizar vou mostrar tudo que sei a respeito da placa...

 

placa-mãe POS-MI945AA

 

Propriedades da BIOS    
Tipo de BIOS:  AMI
Versão da BIOS:  V16.4B14
Data da BIOS do sistema: 06/03/08
Data da BIOS de vídeo: 03/25/05
    
Fabricante da BIOS    
Nome da empresa: American Megatrends Inc.

 

Imagem do modelo da placa: http://imgur.com/a/cGvDP

 

 

Quem poder me ajudar dez de já agradeço pela atenção :D

8675a49d-086e-4940-93eb-2111c08825d5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Erik Derik

 

Pra atualizar a BIOS desse computador, o melhor seria pegar a última versão de bios lançada no site do fabricante que seria a Positivo. Mas para isso você teria que saber o modelo certinho do PC para poder baixar a versão correta da Bios.

 

Você até pode baixar uma versão de bios compatível com essa placa no site da MSI, mas não é garantido que funcione devido alguns recursos que são disponibilizados nessas placas mães apenas para aquele fabricante de pc específico. Caso não tenha certeza sobre a atualização de Bios ou não consiga saber o modelo correto do PC dessa placa sugiro não fazer. 

 

Um dos modelos da STI POS que utilizava essa placa-mãe era o  PCTV F271SL, mas como mencionei, o ideal seria saber o modelo desse PC certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

@Edson Almeida Costa @Erik Derik Bom dia Pessoal, concordo com nosso coordenador, caso vocês queiram eu tenho um tutorial de como atualizar BIOS da marca ECS que pode ser utilizado em placas da POSITIVO que tem america megatrends na inicialização. Segue à seguir:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 25/07/2016 às 16:10, Erik Derik disse:

Iae pessoal estou com um problema no computador do meu primo sobre video orboard e openGL bugado.

Então resolvi querer atualizar a Bios da placa-mãe para ver se resolver só que não encontro a bios

E como você chegou a conclusão de que o que realmente precisa é uma atualização de BIOS?

Talvez você precise apenas instalar o driver de vídeo onboard, ou reinstalar o Windows. Atualizações de BIOS devem ser evitadas ao máximo possível, pois se der errado sua placa-mãe para de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...