Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de transferência usb do roteador wdr3600 - tp-link


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo por aqui e tenho uma dúvida a respeito desse modelo da TP-LINK.
Estou pensando em compra-lo para utilizar como servidor de vídeos na minha rede local, para poder assisti-los através da minha smart tv samsung por DLNA.
Minha dúvida é a seguinte: qual a velocidade de transferência de vídeos armazenados em dispositivos a partir das portas USB do roteador, conectando-se um pendrive e/ou HD externo? Dá pra assistir filmes em 1080p tranquilo sem travamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade é baixa, no Archer C8 fica em torno de 7 ou 8 MB/s no USB 2.0, no USB 3.0 fica por volta de 33MB/s.

 

Esse roteador que você citou tem USB 2.0, até da pra assistir dependendo do bitrate do vídeo, o ideal é que você tenha um roteador e um hd externo com USB 3.0, ou você pode comprar um NAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...