Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zZRot321

Quantos gb é necessário para rodar bem o ubuntu?

Recommended Posts

Olá tenho um hd de 640gb, no caso é 596gb, queria saber quantos GB é necessário para que o ubuntu funcione bem em um dual boot que irei fazer junto com o win 7, obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para instalar o Ubuntu em Dual Boot com outro sistema eu pessoalmente tenho reservado para o sistema Ubuntu, programas que instalei e documentos reservei 120GB de um HD de 500GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Instalação do Windows + Atualizações ocupa em torno de 25~30GB. Para o Ubuntu + Atualizações, uns 15~20GB devem ser o suficiente. Talvez menos, se bobiar.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, AGomes disse:

Para instalar o Ubuntu em Dual Boot com outro sistema eu pessoalmente tenho reservado para o sistema Ubuntu, programas que instalei e documentos reservei 120GB de um HD de 500GB.

Vou colocar 120gb então, começarei meus estudos e acho que continuar no win não vai da muita...

adicionado 0 minutos depois

Grato !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais