Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa funciona com essas configurações


Posts recomendados

Eae grl. Me ajudem, estou querendo colocar uma placa de video no meu pc e estou olhando a r7240 1gb 

As configurações do meu computador:

Processador: core 2 duo

placa-mãe: inspiron 545

Fonte: 300w ( Certamente vou ter que trocar e estou pensando em colocar essa http://www.kabum.com.br/produto/71758/fonte-xfx-xt-400w-full-wired-80-plus-bronze-p1-400b-xtfr)

Obs: Não tenho placa de vídeo

Será que essa placa de vídeo funciona na minha placa-mãe? Se não me ajudem a achar uma placa de video que que funciona com o meu pc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2016 às 20:53, Mr SkyWalker disse:

Bom para começar  seu pc precisa de uma entrada chamada pci-Express 1.0 no minimo, verifique no manual ou no próprio sistema sem possui essa estrada (acredito q tenha) quais os jogos você pretende jogar ou qual a finalidade do pc ??? 

 

infelizmente ela possui uma pci-e 1.0. Eu pretendo jogar jogos mais leves como lol, minecraft, smite, etc. Eu não falei mas tenho sim uma placa de video e é a gma 3100 que é muto antiga por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...