Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar resolução abaixo da maxima de um monitor ou comprar um de resolução menor?


Posts recomendados

Olá, antes de fazer minha pergunta gostaria de explicar certinho minha duvida, que é sobre a resolução do monitor que eu deveria comprar, isso pois recentemente fiz uma aquisição de uma R7 360. Com certeza sei que talvez nao rode alguns jogos da maneira que gostaria em 1080p, sendo necessario abaixar a resolução talvez para jogar com uma taxa alta de FPS, porém eu estive pensando que se eu comparar dois monitores do mesmo tamanho, onde um fosse 1080p e outro 900p, e colocasse o de 1080p em 900p para deixar a resolução igual, o monitor de 900p nao teria uma imagem um pouco melhor por ter a "quantidade certa" de pixels? essa e minha maior duvida, pois gostaria de comprar um full hd mas nao sei como ficaria caso o jogo nao rodasse em 1080p, a imagem ficaria numa boa comparando a um monitor onde a resolução maxima fosse aquela (pode usar o exemplo dos 1080p e 900p)? O que me recomendariam?

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...