Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emuladores e jogos lentos no dell latitude e6410: comprar mais memória?


Posts recomendados

Estou na duvida do que comprar recentemente tentei emular jogos de varias plataformas, mas não funcionaram bem. Testei ele com PCSX2, Dolphin, os dois não funcionaram bem, ficou bem lento, ficou mais lento com o Dolphin, nem New Super Mario Bros. O problema não fica mais nos emuladores, outros jogos e programas estão assim.

 

Meu Notebook é o Dell Latitude E6410, 4gb RAM I5 2,67 GHz Placa NVIDIA 3100m Integrada 

 

Meu problema se resolveria colocando mais RAM ou comprando um Desktop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Natanael Rodrigues Emuladores são programas pesados... E dependem principalmente do processador. Como usuário do Dolphin, digo que seu Core i5 mobile de Primeira Geração é simplesmente muito lento para conseguir executar os jogos bem. Sua placa de vídeo, além de ser um modelo Quadro não adequado a jogos, é lenta e também não ajuda.

 

Nos jogos de computador, a placa de vídeo é o item mais importante. E a sua é insuficiente do mesmo jeito. Você pode até conseguir rodar um ou outro jogo mais antigo aí bem, mas no geral a performance vai ser ruim mesmo.

 

Comprar mais ram não vai ajudar. É hora de comprar um desktop. Se vai querer rodar emuladores, compre obrigatoriamente um processador Intel de Quarta ou Sexta Geração. Crie um tópico na área de "Recomendação de computadores para jogos e placas de vídeo" e iremos ajudá-lo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...