Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Natanael Rodrigues

Emuladores e jogos lentos no dell latitude e6410: comprar mais memória?

Recommended Posts

Estou na duvida do que comprar recentemente tentei emular jogos de varias plataformas, mas não funcionaram bem. Testei ele com PCSX2, Dolphin, os dois não funcionaram bem, ficou bem lento, ficou mais lento com o Dolphin, nem New Super Mario Bros. O problema não fica mais nos emuladores, outros jogos e programas estão assim.

 

Meu Notebook é o Dell Latitude E6410, 4gb RAM I5 2,67 GHz Placa NVIDIA 3100m Integrada 

 

Meu problema se resolveria colocando mais RAM ou comprando um Desktop?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Natanael Rodrigues Emuladores são programas pesados... E dependem principalmente do processador. Como usuário do Dolphin, digo que seu Core i5 mobile de Primeira Geração é simplesmente muito lento para conseguir executar os jogos bem. Sua placa de vídeo, além de ser um modelo Quadro não adequado a jogos, é lenta e também não ajuda.

 

Nos jogos de computador, a placa de vídeo é o item mais importante. E a sua é insuficiente do mesmo jeito. Você pode até conseguir rodar um ou outro jogo mais antigo aí bem, mas no geral a performance vai ser ruim mesmo.

 

Comprar mais ram não vai ajudar. É hora de comprar um desktop. Se vai querer rodar emuladores, compre obrigatoriamente um processador Intel de Quarta ou Sexta Geração. Crie um tópico na área de "Recomendação de computadores para jogos e placas de vídeo" e iremos ajudá-lo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×