Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipepif

Quanto vale? (placa-mãe, processador e memória)

Recommended Posts

Oi. Tô fazendo um upgrade no meu PC e quero vender as peças antigas. Na opinião de vocês qual seria o preço justo de cada uma? Elas estão funcionando de boa, sem nenhum defeito e em ótimo estado.

Obs: dei uma olhada no mercado livre pra ver os preços praticados pela galera e fiquei de cara com os preços da minha placa-mãe. Mesmo usada tão colocando por 400 reais em média, quando com defeito tão colocando entre 150 e 200. É por aí mesmo?

placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3H (usada desde março de 2014, 2 anos e 4 meses de uso)

Processador Intel Core i5-2320 (6M Cache, up to 3.30 GHz) (usado desde novembro de 2011, firme e forte até agora, 4 anos de uso)

Memória Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 (usada desde março de 2014, 2 anos e 4 meses de uso, também não deu defeito algum)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mobo: 150 a 200

Proc:170 a 230

memo: 60 a 80

adicionado 4 minutos depois

A realidade que poderia estar valendo mais, mas a Intel não para brother, estamos a três gerações a frente destas peças:(.

Mas é isso ai eu nao daria mais do que isso em peças deste nipe HAAA  tem que estar bem conservadas CLARO valeu:thumbsup: 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais