Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitorar cpu speed msi afterburner


Sinisterr

Posts recomendados

Galera Boa Noite fiz um over maroto na minha gtx 1080 gostaria da saber como eu monitoro cpu speed meu pc é um i7 4970k placa-mãe é uma Asus rampage formula VI e vejo em alguns videos no youtube que o pessoal consegue monitorar a cpu speed que no meu caso é 4.0ghz turbo vai pra 4.4ghz.

No msi afternurner não tem a opção de monitorar a velocidade da cpu, existe algum macete que o pessoal faz que ainda não descobri por acaso alguém mais experiente sabe fazer?

 

Obrigado !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, brother voce vai precissar de 2 progrmas..

Riva Tuner: http://www.guru3d.com/content-page/rivatuner.html (O riva voce ja ate tem pois vem no pacote o msiafterburner) so procuarar o execultavel o Riva tipo esse RivaTuner Statistics Server.exe

Hwinfo64: http://www.hwinfo.com/download.php

adicionado 11 minutos depois

Para a mágica aconter voce vai abrir o Hwinfo e vai em "Sensors" ou "Monitoring" vai dar no mesmo, agora vai clicar no icone da "Engrenagem" na parte inferior, depois vai na aba "OSD (RTSS)" agora vai procurar Core #0 Clock cliqui nele e logo abaixo marque as duas lacunas 1° Show value in OSD 2° Show Label in OSD agora de "Ok"  e pronto. Lembrando tem que deixar os dois em execução Hwinfo e Rivatuner. valeu:thumbsup:

adicionado 14 minutos depois

Se achar necessario marque todos os cores do processador ou seja

Core #0 Clock

Core #1 Clock

Core #2 Clock

Core #3 Clock

Core #4 Clock

Core #5 Clock

Core #6 Clock

Core #7 Clock

No nosso caso de oito núcleos...

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...