Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guga4989

Gtx 970 e r9 270x, "problema de vídeo"

Recommended Posts

Eaí pessoal, seguinte:

Mais de um mês atrás eu usava uma r9 270x e uma cx 500w, e rodava de boa. Certo dia nem sei o que houve, fui ligar o pc e a r9 270x não deu vídeo, tirei a VGA do pc e coloquei o cabo hdmi na entrada hdmi da placa-mãe, e funcionou, só que a r9 270x nem dava vídeo mais, só que rodava os fans de boa. Eu já iria fazer upgrade da r9 270x pra gtx 970, e a r9 270x ia vender, só que como eu achei que deu problema nem busquei por concerto, e comprei a 970. a 970 chegou hoje, só que quando fui instalar louco pra jogar, não deu vídeo... Rodou os fans normalmente, mas vídeo nada. Não sei o que faço, já tirei a bateria da mobo e coloquei novamente, mudei as configurações da bios pra vídeo somente no PCI-E e não deu certo, portanto nem sei o que faço. MINHA CONFIG: 

Mobo: H97 Fatal1ty Asrock

Processador: i5 4460 3.2 

Fonte: CX 500w

RAM: 8gb

HD: 1tb

Editado por Guga4989

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no encaixe da placa no slot, comigo acontecia isso dependendo da inclinação dela, coisa mínima (pra cima ou pra baixo).

Faz isso com o micro desligado, ein?!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais