Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não da video, o que acham?


Posts recomendados

Olá galera, meu problema é o seguinte, quando aperto o botão de power do computador todos os componentes ligam, os coolers giram e tal, mas não apresenta vídeo, minha placa-mãe é nova, comprei hoje mesmo pensando que esse problema que já recebo sempre que mexo em alguma peça do computador fosse parar, mas não parou, a placa-mãe veio com um processador que também usei para testar e ver se esse problema de não dar vídeo poderia estar relacionado ao processador, mas continuou sem dar vídeo, tenho duas memórias ram de 2gb ddr2 novas também, com menos de 1 ano de uso (mesma marca e mesma frequência) testei ligar alternando entre essas memórias pra ver se tem alguma ligação também e nada, mesmo passando borracha nas memórias, fazendo uma limpeza geral no computador e nada mudou, a única peça que eu não testei até agora foi a Fonte que eu não tenho outra, mas ela é uma fonte genérica, uma Bluecase 500w reais (sem 80 plus) e tenho quase certeza que o problema está em cima dessa Fonte, já que testei todos os outros componentes até agora e nada, até o HD. Gostaria de saber da opinião de vocês, vocês acham que esse problema pode ser ocasionado por essa Fonte?

 

PS: Um detalhe que tenho notado é que o cooler do processador só começa a girar depois de uns 2segundos em que o botão de power é acionado, mesmo com as outras peças já estando trabalhando

Minhas informações de hardware:

placa-mãe: Gigabyte Ga-965qm-ds2

Placa de vídeo: GTS 450
Processador: Intel Duo Core E8400

Memória: 4GB (2x2)
Fonte: Bluecase 500w reais
HD: 320GB

 

##EDIT

Já testei ligando o vídeo no onboard também, e o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...