Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xHeead

Computador liga mas não da video, o que acham?

Recommended Posts

Olá galera, meu problema é o seguinte, quando aperto o botão de power do computador todos os componentes ligam, os coolers giram e tal, mas não apresenta vídeo, minha placa-mãe é nova, comprei hoje mesmo pensando que esse problema que já recebo sempre que mexo em alguma peça do computador fosse parar, mas não parou, a placa-mãe veio com um processador que também usei para testar e ver se esse problema de não dar vídeo poderia estar relacionado ao processador, mas continuou sem dar vídeo, tenho duas memórias ram de 2gb ddr2 novas também, com menos de 1 ano de uso (mesma marca e mesma frequência) testei ligar alternando entre essas memórias pra ver se tem alguma ligação também e nada, mesmo passando borracha nas memórias, fazendo uma limpeza geral no computador e nada mudou, a única peça que eu não testei até agora foi a Fonte que eu não tenho outra, mas ela é uma fonte genérica, uma Bluecase 500w reais (sem 80 plus) e tenho quase certeza que o problema está em cima dessa Fonte, já que testei todos os outros componentes até agora e nada, até o HD. Gostaria de saber da opinião de vocês, vocês acham que esse problema pode ser ocasionado por essa Fonte?

PS: Um detalhe que tenho notado é que o cooler do processador só começa a girar depois de uns 2segundos em que o botão de power é acionado, mesmo com as outras peças já estando trabalhando

Minhas informações de hardware:

placa-mãe: Gigabyte Ga-965qm-ds2

Placa de vídeo: GTS 450
Processador: Intel Duo Core E8400

Memória: 4GB (2x2)
Fonte: Bluecase 500w reais
HD: 320GB

##EDIT

Já testei ligando o vídeo no onboard também, e o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais