Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Abdênio Victor

Preciso de informações sobre a placa nvidia 8400gs

Recommended Posts

Certo, eu tenho um PC bastante de ``entrada``(talvez o termo certo seja; fora de linha). Eu montei ele a partir de 4 gabinetes parados na lan house de um amigo, ele nao tem nada de especial, porém, queria aos poucos, fazer pequenos Up`s nele. Eu comprei uma 8400 GS e queria saber se tem problema instalar ela nessas configuracoes, tenho um pouco de medo, principalmente por causa da fonte, pois ela e generica, e so possui 250W(desses dai, nao sei dizer quantos sao reais). Agradeco desde ja ajuda! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre arriscado usar uma fonte genérica no PC, principalmente quanto vai instalar uma placa de vídeo.

O recomendado seria comprar uma fonte de qualidade, de pelo menos 400w reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa VGA nao consome quase nada, da ate pra montar e ir quebrando o galho mas nao é o recomendado ok ! Se for adquirir uma nova fonte com 250,00 voce compra uma fonte que vai segurar sua maquina agora e com futuros UPs, Corsair CX500, XFX XT500 ou PCyes 500W sao otimas opções nessa faixa de preco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais