Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cable Modem Rca Hackear


Jabhj

Posts recomendados

Tenho um cable modem RCA e uso conexao 64k <_< queria aumenta-la para pelo menos 256k 64k realmente é leeeeeeeeennnttaa.... :ZZZ: e fiquei sabendo que da para aumentar essa velocidade "HACKEANDO" o cable modem: Meu amigo tinha a mesma conexao que eu (64k) e um belo dia :P ele conheceu um colega de seu irmão que sabia "mudar" a conexao do cablemodem, ele perguntou se meu amigo queria e ele aceitou, levou o cable modem na casa dele, e depois de um tempo a conexao dele estava de 256k! :wow: Eu falei para ele pedir do amigo dele e tal, mas ai ele quer cobrar 500 pila! :wacko: assim num dá.. fui na casa dele se era verdade e vi realemnte esta 256k! Alguem aí sabe como "hackear" esse cable modem da RCA? o provedor de acesso é Horizon (papalegua) www.horizon.com.br ###### ajuda aí galera favor :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...