Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edgar Santos

Ga-78lmt-s2p incompatível com fx

Recommended Posts

Amigos peço ajuda a vocês para um assunto que notei já existir tópicos mas com respostas "enroladas".

Estou numa saga complicada em um momento de crise e dinheiro curto, tenho uma placa-mãe GA-78LMT-S2P Gigabyte + Fonte de 650w RMS
uma Gtx 780ti ghz edition. Sai recentemente de um Phenom x4 840 em conjunto com uma r9 290 na qual joguei por quase 2 anos tudo sem nenhum problema a media de 30 a 50fps sem mimimi.

Meu problema: Decidi comprar um FX 8320E para somar a minha nova gtx780 que não instalei ainda mas li que a minha placa-mãe não é compatível com meu fx apesar de ser am3+, ou seja um lixo de placa-mãe.

Agrana ta curta, devo arriscar e instalar o FX e a gtx nela para brincar de vez em quando ou corro risco de queimar tudo? Existe algum upgrade de bios ? Procurei e não encontrei

Vendo tudo essa P e mudo para Intel? Para ser honesto estou quase comprando um videogame só não faço isso pelo alto custo dos jogos

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edgar Santos

Essa MOBO tem 2 revisões.. A revisão 5.x "suporta" o FX-8320E..

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4125#

Assim, essas placas antigas, nunca deveriam ter sido habilitadas pra rodar CPUs FX.. A BIOS pode ser um problema.. Pela experiência no Fórum, não deve ser o único...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

780Ti com um FX8320E em stock vai ser triste , pra piorar FX + 760G é um lixo total velho 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais