Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu tenho um deathadder e nada a reclamar (confortável, boa configuração). Mas existem aqueles reviews de que razer tende a estragar rapidamente. Estou com 1 ano de uso e por enquanto tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o G502, antes tinha um razer imperator que é basicamente um DA 2013 que durou menos de 2 anos e queimou um do sensores. A porcaria da Razer Brasil não quis conceder garantia por que  eu comprei fora do Brasil. 

Ai comprei o G502. Achei ele infinitamente melhor, tem 3 anos de garantia e é excelente. Quanto a sujeira, a textura do plastico dele evita bastante o acumulo, mas é fácil de limpar. Só é estranho no começo por ser bem pesado, mesmo sem nenhum dos pesos extras colocados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, o g502 é um dos melhores mouses do mercado atualmente. Muito bem construído, com sensores e switches top de linha. Contudo, conforme os reviews postados pelo colega, ele tem dois problemas: O scroll é de metal e pode enferrujar e ele é bem pesado.

Eu tive o deathadder black edition e, depois de 2 anos, ele morreu. Eu gostei bastante dele durante esse período, principalmente pela pegada confortável. Entretanto, tive problemas de double click, camada de tinta do black edition descascando e scroll girando em falso. Com exceção da tinta, os outros dois problemas são bem conhecidos em mouses da Razer.

Comprei o Xornet II da Cooler Master (+- R$ 130) para entrar no lugar do Deathadder e, sinceramente, já sinto uma absurda diferença na qualidade do mouse, apesar do baixo custo do Xornet. Pra mim, a única vantagem do Deathadder é o conforto.

Minhas próximas aquisições de mouse quando for viajar para o exterior serão o Ducky Secret e esse G502. Ambos considerados hors concours no mundo dos mouses.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O scroll de metal enferrujar eu acho complicado acontecer, principalmente se você não molhar seu mouse... hahaha. Mas de fato o fator peso pode ser um impencilho. Uma alternativa válida na minha opinião seria o G402.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o metal do scroll, mas ele tem um grossa camada de verniz. Acho muito difícil enferrujar apesar de uns doidos terem aparecido no redit dizendo que o deles enferrujou. Deve ser restos de doritos...

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em situações ideias é difícil mesmo enferrujar.

Mas, no meu caso por exemplo, que uso o mouse em casa e sem ar condicionado, sofro muito no verão por conta do suor nas mãos. Tenho até um pano próximo da mesa. 

Talvez não seja o caso do autor do tópico, mas é um ponto válido de discutir. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×