Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu tenho um deathadder e nada a reclamar (confortável, boa configuração). Mas existem aqueles reviews de que razer tende a estragar rapidamente. Estou com 1 ano de uso e por enquanto tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o G502, antes tinha um razer imperator que é basicamente um DA 2013 que durou menos de 2 anos e queimou um do sensores. A porcaria da Razer Brasil não quis conceder garantia por que  eu comprei fora do Brasil. 

Ai comprei o G502. Achei ele infinitamente melhor, tem 3 anos de garantia e é excelente. Quanto a sujeira, a textura do plastico dele evita bastante o acumulo, mas é fácil de limpar. Só é estranho no começo por ser bem pesado, mesmo sem nenhum dos pesos extras colocados. 

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, o g502 é um dos melhores mouses do mercado atualmente. Muito bem construído, com sensores e switches top de linha. Contudo, conforme os reviews postados pelo colega, ele tem dois problemas: O scroll é de metal e pode enferrujar e ele é bem pesado.

Eu tive o deathadder black edition e, depois de 2 anos, ele morreu. Eu gostei bastante dele durante esse período, principalmente pela pegada confortável. Entretanto, tive problemas de double click, camada de tinta do black edition descascando e scroll girando em falso. Com exceção da tinta, os outros dois problemas são bem conhecidos em mouses da Razer.

Comprei o Xornet II da Cooler Master (+- R$ 130) para entrar no lugar do Deathadder e, sinceramente, já sinto uma absurda diferença na qualidade do mouse, apesar do baixo custo do Xornet. Pra mim, a única vantagem do Deathadder é o conforto.

Minhas próximas aquisições de mouse quando for viajar para o exterior serão o Ducky Secret e esse G502. Ambos considerados hors concours no mundo dos mouses.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O scroll de metal enferrujar eu acho complicado acontecer, principalmente se você não molhar seu mouse... hahaha. Mas de fato o fator peso pode ser um impencilho. Uma alternativa válida na minha opinião seria o G402.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual o metal do scroll, mas ele tem um grossa camada de verniz. Acho muito difícil enferrujar apesar de uns doidos terem aparecido no redit dizendo que o deles enferrujou. Deve ser restos de doritos...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em situações ideias é difícil mesmo enferrujar.

Mas, no meu caso por exemplo, que uso o mouse em casa e sem ar condicionado, sofro muito no verão por conta do suor nas mãos. Tenho até um pano próximo da mesa. 

Talvez não seja o caso do autor do tópico, mas é um ponto válido de discutir. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais