Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração placa-mãe b85m e-br


Posts recomendados

Bom dia povo, estou com uma placa-mãe usando no meu desktop, B85M E-BR nela tem 3 conectores para FAN.. CPU_FAN e CHA_FAN1 e CHA_FAN2 e possui sistema de controle de fan para ate 5 FANS de acordo com o software..1 cpu +4 chassi...
minha duvida é comprando esse cabo https://www.guerradigital.net/cabos-e-adaptadores/fan/cabo-akasa-flexa-fp5-para-5-fans-4-pinos-ak-cbfa03-45.html que tem 5 conectores 4 pinos eu instalo o pino da placa-mãe em qual entrada? CPU ou CHA 1 e 2?
como faço a instalação desse conector splitter para rodar as fans e ter controle delas... a principio minha ideia era deixar o CPU ligado na placa-mãe mesmo..e usar o splitter a pena pra conectar os 4 fans que vou colocar no gabinete...(ps. um fan 120 ja vem na parte traseira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...