Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KENNED

GTX 950 Zotac - Windows não inicia.

Recommended Posts

Pessoal, eu tinha uma GTS 450 e estou fazendo um upgrade, comprei uma GTX 950 Zotac Amp edition, mas ao instalar esta nova placa o Windows não inicia, fica travado na primeira tela de inicialização, e nem apertar (o ESC no meu caso) para acessar a bios tem jeito, pois ele trava, o que pode ser ??? abaixo segue minha configuração.

Desktop HP Pavillion, 1030BR

Core I3 2100 3.10 (também será trocado em breve rs)

placa-mãe Pegatron 2ab5

12GB memória Ram (2x4 e 2x2)

Fonte HRCS 600w

Placa de vídeo: Citada acima, a causadora do problema dúvida !!

Agradeço desde já a atenção de vocês !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bios está atualizado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Então, daí já surge outra dúvida. No site da HP encontro o modelo do meu PC e instalo o único arquivo para a bios, mas não sei se é o último, pelo Ainda 64 vejo que o modelo é da megatrends mas não consigo atualizar nada pelo site deles, ou seja, não sei dizer se ela está atualizada na última versão.   

Compartilhar este post

Link para o post

Será que pode ser a fonte ???

Resolvi abrir o computador e ver o funcionamento da placa de vídeo, e quando ligo o CP as ventoinhas apenas ameaçam a girar e depois param (ambas), eu nunca tive placas dual fan, mas pelo que andei lendo é normal apenas uma girar e outra girar apenas quando esquenta, mas as duas ficarem paradas logo quando liga é normal ???

Fiz um teste, desliguei o PC, retirei o cabo de energia e liguei ela e aconteceu a mesma coisa, as ventoinhas ameaçam a girar e para, (até ai normal visto q está sem energia), mas na conclusão é que quando está conectado na alimentação da fonte seu funcionamento não altera.

Será que minga fonte eu estava rodando a GTS 450 não está dando conta de rodar minha GTX 950 ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais