Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone de 1300 e assistencia zenfone :/


Posts recomendados

E ai pessoal, sou meio ghost aqui kkkkkk' eu tinha um lg g2 mas acabou dando uns problemas e percebi que vale mais a pena comprar outro smartphone, ai queria dar pelo menos até 1300 dilmas, ai vi o zenfone 2, um ***** celular, mas eu li reclamação demais sobre a assistência terceirizada  deles aqui no brasil que é um desrespeito total, ai fiquei bem com pé atrás, ai vi o moto G4 plus, porém já tive um moto g2 e jurei minha vida nunca mais comprar um moto g :/ um amigo meu tem um LG G3, otimo celular, porém é um celular de 2014 :/ vocês poderiam me dar algumas dicas, ou se tiverem um zenfone 2 a bastante tempo, me falar a real sobre o celular, se ele tem costume de dar muito defeito e etc?  Desde já obrigado e uma ótima semana a todos ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danncorreia Amigo, eu tenho um Zenfone 2 modelo de 32GB e 4GB RAM e não tenho nada para reclamar, não engasga em nenhuma aplicação, tela excelente e câmera de boa qualidade. Ponto negativo é, muito grande, botões de "menu, voltar..." não possuem iluminação, esquenta um pouco quando joga (eu jogo GTA san andreas no ultra de boa e fica um pouco quente).

 

Questão da assistência da Asus, olha... Não é uma das melhores realmente, isso vale para tudo, placa de vídeo, placa-mãe, etc. Todas as pessoas que eu conheço que tem algo da Asus que estrago reclamaram do RMA.... Porém são ótimos produtos. É comprar e rezar que venha sem nenhum defeito rsrsrs.

 

Entretanto, possui alguns modelos que são equivalentes como: Lenovo A7010, Moto G4, LG G4 e Samsung S5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz @danncorreia

 

Esqueci também de mencionar, a bateria é razoável... Dura em média 6 hrs assistindo vídeo ou 1 dia usando em operações básicas (4G, telefone, zapzap, etc).

 

O que eu mais gosto nesse modelo é o carregador turbo, em 20 min chega a ficar quase 100%.

adicionado 4 minutos depois

 

Zenfone 2 é difícil achar concorrente na faixa preço dele. Geralmente os smartphones equivalente a zenfone sempre são mais caros, por isso eu comprei ele do belo custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tinha o lg g2 e quebrou coisa de um mês, tava de olho no zenfone 2,

mas vi que a linha zen 3 vai chegar em setembro e vai ser um dos melhores Smartphone do mercado.

http://www.tecmundo.com.br/asus-zenfone-3/106254-falta-zenfone-3-tem-previsao-chegada-brasil.htm

 

https://www.asus.com/Phone/ZenFone-3-ZE552KL/

 

vou esperar ele lançar aqui pra comprar um cel novo, por enquanto vou ficar usando o meu galaxy y pra não ficar incomunicável kkkkk :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...