Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jonathan Cherpinski Tavare

Placa-mãe com pcie 3.0

Posts recomendados

Olá Galera, Estou procurando uma placa-mãe com suporte de 140 W para meu Processador (Fx 8350) que seja Pcie 3.0,  Porque todas que procuro só tem a informação de que é  PCIe x16.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jonathan Cherpinski Tavare Cara, pelo que pesquisei, todos os modelos que tem chipset 970G possuem tdp 140W, um exemplo é a Gigabyte ga-970A-DS3P

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Somente a Asus Sabertooth 990FX/Gen3 R2.0 possui PCI-E 3.0. Não se preocupe com isso, o PCI-E 2.0 faz a mesma coisa, isso já foi testado a exaustão.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR  Puts só essa mesmo ? haha Mas valeu Nascar, não estava encontrando em lugar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Só essa. Se for para uso padrão nem vale a pena.

Pegue uma GA-970A-DS3P

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Jonathan Cherpinski Tavare disse:

@NascarBR  Puts só essa mesmo ? haha Mas valeu Nascar, não estava encontrando em lugar nenhum.

Não se preocupe com isso, não há diferença prática para o 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Há diferença sim pois dependendo do Jogo rodado você perde até 50% de Desempenho, e uma vez que tenho o processador desses e uma placa de video dessas quero usar todo o potencial né haha

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jonathan Cherpinski Tavare disse:

@NascarBR Há diferença sim pois dependendo do Jogo rodado você perde até 50% de Desempenho, e uma vez que tenho o processador desses e uma placa de video dessas quero usar todo o potencial né haha

Qual é a fonte dessa informação? Como dito pelo amigo @NascarBR , existem inúmeros testes na internet que demonstram não existe perda de desempenho considerável ao se utilizar uma placa de vídeo PCI-E 3.0 numa placa nãe 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Jonathan Cherpinski Tavare disse:

Um teste rápido: http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/51787-placas-de-video-a-versao-e-a-banda-do-pcie-interferem-no-desempenho-.htm

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Jonathan Cherpinski Tavare disse:

Se está afirmando assim, imagino que tenha testado.

Nunca vi essa diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

No site do CdH possui já uma análise da diferença de PCI 2.0 vs PCI 3.0: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/pci-express-30-vs-20-ha-ganho-real-em-jogos/3207

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, NascarBR disse:

Não da nem 1% de perda, em média, bem longe dos 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, creio que já está mais do que provado que informações baseadas em achismo valem tanto quanto nota de 3 reais (como costuma dizer o digníssima @faller).

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!