Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga com 3 memorias ram


Posts recomendados

Seguinte pessoal, tenho uma placa-mãe pegatron ipmip-gs, com processador Core i3 de 3,06GHz
Essa placa-mãe tem 4 slot para memoria, se eu coloca 2 memorias ela funciona normal. mas se eu adicionar mais 1 ou mais 2 ela não funciona, a placa-mãe liga, gira os coolers mas não da video.

Vi que essa placa suporta até 16GB de ram. Todas as memorias que tenho são ddr3 de 1333GHz de 2GB e todas estão funcionando porque testei uma por uma na nessa mesma placa.

 

O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiago155

 

Com certeza o barramento dessas duas adicionais que você está inserindo são diferentes das que estão em funcionando na placa-mãe e (se for o caso) ate mesmo incompatíveis.

 

Na dúvida, baixe o programa CPU-ID e execute com as memórias isoladamente. Vai ver na guia Memory que a DRAM Frequency dessas duas com certeza são diferentes das que já estão operando.

 

Faça o teste :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador acontece a mesma coisa, posso aproveitar o tópico?

Minha placa-mãe é uma h97m-e csm e comprei 1 kit de 2x4gb sendo que eu já tinha um pente de 4gb

Que eu saiba são todas iguais, só a versão diferente

20160726_185935[1].jpg20160726_185953[1].jpg

vocês sabem me dizer se elas são iguais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...