Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar Uma Loja De Informática?


Liu-Kang

Posts recomendados

Oi pessoal! estou com vontade de montar uma loja de informática e gostaria de conselhos de pessoas com experiência no negócio para responder as seguintes dúvidas: O que um cliente busca na loja? Quais produtos e serviços a loja tem que oferecer? Quantos funcionários e quais qualificaçoes eles devem ter ou seja seu curriculo como deve ser? Qual a melhor localização da loja? E a principal duvida quanto de capital vai para abrir o negócio e quanto deve ser o capital de giro? Obrigado antecipado quem puder me ajudar!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom sem duvida a primeira coisa é ter um ótimo ponto, ter alguns clientes em potenciais em vista, o cliente que vai a uma loja de informatica, ou quer consertar sua maquina, comprar uma, ou comprar acessorios ou material de informatica, tipo, mouse, teclado, CDS, cx, som estas coisas todas.

Você vai precisar definir qual seu principal foco, atender usuarios domesticos e vender maquinas ou dar suporte a empresas, depois que definir isto vai saber quais as qualificações necessarias, vai precisar de pessoal que saiba muito bem dar suporte a micros, impressoras, monitores e outros perifericos. Vai precisar também de um ótimo fornecedor de peças.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...