Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750Ti não manda imagem para o monitor.


Posts recomendados

Bom dia/boa tarde/boa noite, comprei uma Gigabyte GTX750Ti 1GB, mas quando vou instala-la, mas ela não da sinal para o monitor quando coloco o cabo dele na placa, mas quando coloco o cabo do monitor na saída da placa-mãe ele funciona. O cooler da placa está funcionando, o que deve significar que ela está funcionando. O que isso pode ser?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

 

Inicia o computador, pressionando F2 ou delete (dependendo do computador). A partir daí é bom você me enviar imagem da tela.

Vou tentar achar tutoriais e se não conseguir eu falo com você depois, pois eu não tenho nada para mostrar minha tela

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

O tipo de memória da placa de vídeo não tem nada a ver com a memória do seu computador.

Traduzindo:

Sua placa-mãe suporta qualquer tipo de placa de vídeo, independente da memória de Vídeo. Ou seja, pode usar DDR2, DDR3, GDDR5, etc.

Memória de vídeo é uma coisa, memória RAM é outra.

 

Seu técnico, de técnico não tem nada.

adicionado 1 minuto depois

 

Pede pra ele te recomendar uma placa-mãe DDR5 :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi "Seu técnico, de técnico não tem nada." kkkkkkkk. Obrigado pela resposta, esses foruns ajudam mais que um técnico ASHUASHUA. Mas então, o que você acha que pode estar acontecendo, não está passando imagem para o monitor! Antes de ir no técnico eu tentei de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...