Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniel Célio

Hub usb 3.0 com adaptador de rede ethernet nao funciona em entrada 3.0

Recommended Posts

É meu primeiro posto no fórum, logo se estiver algo fora das regras, peço de antemão que me desculpem.

Tenho um notebook acer aspire V. Ele tem 3 entradas USB. Porém só uma funciona perfeitamente e essa entrada é 3.0. CompreI um HUB USB 3.0 com adaptador de rede ETHERNET, 

porém quando conecto nessa entrada as unicas coisas que funcionam sao as conexões USB, o adaptador de rede não. Ele reconhece o adaptador. Aparece que tem um cabo conectado, mas não chega internet.

Quando tento com muito esforço consigo conectar o HUB em uma das entradas 2.0 que tem no notebook a internet do adaptador funciona normalmente, mas logo cai devido as entradas 2.0 estarem meio estragadas. Se alguem puder me ajudar para resolver o problema da minha entrada 3.0 eu agradeço! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais