Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ewertton Chanes

Pc trava na tela de post.

Recommended Posts

Após eu formatar o pc ele reinicializo ,o que sempre faz apos a formatação, só q ele congelou na tela de post da positivo, eu ja troquei fonte e não adiantou , ja tirei bateria  pra resetar bios também n adiantou.ai eu fui testar o HD em outra maquina pra ver se era o hd só q pra minha surpresa ele funcionou normalmente, ai voltei ele pra maquina original ele travou na tela post novamente.Suspeito da memoria só q n tenho outra para repor eu queria ter certeza pra poder compra outra memoria. alguem sabe me dizer o que é ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Qual a configuração do seu PC? Qual o nome e modelo da fonte? Tentou passar borracha escolar macia ou um pincel macio no contato do módulo de memória com cuidado e/ou mudar de slot? Se tiver experiência, faça uma limpeza em seus componentes, troque pastá térmica, [...]

Uma alternativa é pegar um módulo compatível emprestado apenas para teste, talvez de um conhecido ou ir em uma assistência técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma situação que você, igualzinho o mu caso, inclusive criei um tópico igual por n ter visto o seu. Única coisa que n fiz foi trocar pasta termica e trocar memoria por n ter. Se descobrir a causa da um toque ai q farei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe voltar o  tópico, mais ainda me encontro com problemas com o pc, passei vários dias fora e sem PC ai n pude olhar o tópico no fórum,o PC tem configurações.

placa-mãe ->ECS P4M800PRO-M (V2.0)

Memória RAM 2x 1g ddr-400

Processador Intel Core 2 Duo

Placa De Vídeo GeForce Fx5500 256mb

Fonte de Alimentação WiseCase ATX 300W

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais