Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola a todos, gostaria de fazer com que meu pc roda-se jogos com qualidade alta e filtros (se possível) nos jogos de 2016 a 2018.

o que deveria fazer upgrade e o que poderia manter? (por favor visem o custo beneficio não sou rico)

minha config atual é essa:

core i5 4440 @3.1 Ghz

2x 8Gb HyperX fury 1600mhz

gtx 760 2Gb windforce

ssd samsumg 850 evo

hdd 750gb não sei a marca

cooler HyperX 212 evo

moba h81 msi (maior arrependimento da minha vida)

corsair cx500 80plus

gabinete aerocool x warrior devil red 4 cooler (2- frontais 1-traseiro  1-lateral)

 

para min 1080p está otimo!

jogo bastante jogos de ação como Warframe,  estou querendo elevar um pouco a qualidade e a experiencia em jogos.

 

Se faltar informação é so pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, NeoDreaw disse:

Ola a todos, gostaria de fazer com que meu pc roda-se jogos com qualidade alta e filtros (se possível) nos jogos de 2016 a 2018.

o que deveria fazer upgrade e o que poderia manter? (por favor visem o custo beneficio não sou rico)

minha config atual é essa:

core i5 4440 @3.1 Ghz

2x 8Gb HyperX fury 1600mhz

gtx 760 2Gb windforce

ssd samsumg 850 evo

hdd 750gb não sei a marca

cooler HyperX 212 evo

moba h81 msi (maior arrependimento da minha vida)

corsair cx500 80plus

gabinete aerocool x warrior devil red 4 cooler (2- frontais 1-traseiro  1-lateral)

 

para min 1080p está otimo!

jogo bastante jogos de ação como Warframe,  estou querendo elevar um pouco a qualidade e a experiencia em jogos.

 

Se faltar informação é so pedir.

O que tem de errado com essa Mobo? Se for trocar, recomendo uma B85.

 

Se eu estivesse no seu lugar, só trocaria a placa de vídeo mesmo. O resto ta show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NeoDreaw disse:

@braconius a mobo não tem nada, a msi tem o pior RMA que já vi na minha vida!!!!

É que to muito frustrado de jogar o jogo e ficar travando quando quer jogar com ele nos gráficos mais bonitos..

não sei se é so a vga e tmb não sei por qual trocar.

Esses sintomas não me parecem ter nada a ver com a Mobo. Já verificou as temperaturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NeoDreaw disse:

?? mais a minha mobo realmente não tem nada... eu so queria saber qual peça poderia melhorar ali sem gastar um valor exorbitante... agora q você indicou a vga, qual vga que iria conseguir um desempenho que procuro? um exemplo seria jogar o bf4 no ultra. em 1080p

Eu tenho um I5 4460 + GTX 970 e jogo BF4 no ultra tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NeoDreaw disse:

então uma 970 supriria tranquilamente? no meu caso seria apenas a troca a vga então?

Antes de comprar, veja vídeos no youtube de como os jogos que você quer jogar se comportam com a GTX 970.

 

O ganho de desempenho comparado à GTX 760 é absurdo:

http://www.anandtech.com/bench/product/1745?vs=1743

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NeoDreaw disse:

Compensa esperar pra ver se o preço dela cai mais?

Ai depende de você. Se você quiser comparar, eu comprei uma Gigabyte GTX 970 G1 Gaming em 09/05/2016 por R$1629 (à vista). Tenho os preços de várias outras GTX 970 nessa época. Aí vai:

 

Galaxy EXOC 97NQH6DNB4TX R$1599,90
Galaxy OC 97NPH6DT8RVZ R$1627,09
MSI Armor GTX-970-4GD5T/OC R$1645,56
MSI Gaming 912-V316-032 R$1656,65
ASUS Strix GTX970-DC2OC-4GD5 R$1689,05
Gigabyte Extreme Edition GV-N970XTREME-4GD R$1759,99
Gigabyte GV-N970WF3OC-4GD R$1763,16

 

Lembrando que são todos preços à vista e o menor possível (pesquisei em 5 lojas diferentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...