Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade AMD m4a88t-m/usb3 am3 ddr3 usb 3.0


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.
Sou designer gráfico e tive um problema com minha placa-mãe, ela não dá video, não consigo identificar o problema, e até os técnicos que procurei ajuda, não identificam o problema, apenas sinto um leve cheiro de queimado em uma extremidade da placa, mas como não sou técnico e meu conhecimento é limitado, não consigo ousar a ir mais a fundo =/ (apesar de acreditar que para recupera-la só bastaria trocar o componente queimado).
 sendo assim, como não encontro o mesmo produto para comprar, gostaria de sujestões de uma a nivel ou melhor, que comporte 4 pentes de memórias (20bg), bastante portas usb, que tenha boa resposta, agilidade e se possivel entrada para cabo Flat. Não sei se é necessario, mas possuo 2 tb de hd, e minha placa de video é de 1gb, quando somava com minha antiga placa expandia a 2gb, por favor o que somar para agilidade e qualidade, por favor me deêm uma dica, ps.: não tenho muito a gastar, portanto algo muito superior foge das minhas verbas.
caso precisem de informações adicionais, não exitem em questionar.
Inicialmente obrigado!

 

Sem Título-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...