Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até 2,000


Posts recomendados

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês  estou querendo montar 1 pc novo e tenho 2.000 reais pra gastar nele(somente a CPU) andei pesquisando e cheguei na seguinte configuração porém ela passa um pouco do meu limite fica mais ou menos uns 2.200 o que poderia melhorar na configuração e diminuir um pouco o valor? ou se vocês tiverem outra configuração nesse valor que seja melhor tambem.   o pc vai ser pra jogar CSGO  h1z1 entre outros

 

Processador AMD FX-6300

Placa-Mãe GIGABYTE  mATX GA-78LMT-USB3

memoria 8gb

hd  1tb

gtx 750ti 

Cooler Master GX 550w 

+ algum gabinete 

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Aproveitando o mesmo topico, embreve irei comprar uma placa de video nova pra um outro pc meu, e estava em duvida qual na opiniao de vocês vale mais a pena, GTX 970 g1 gaming ou RX 480?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os jogos que você pretende jogar um FX 4300 deve dar. Aparentemente ele tem um clock maior em relação ao 6300 no entanto ele é Quad Core. Com relação a fonte uma CX 430ww deve dar para sustentar a configuração que você está sugerindo. Segue o link de um vídeo com testes a respeito da sua configuração:

https://www.youtube.com/watch?v=cXabEJ-fX24

 

Espero ter ajudado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...