Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(vivo/gvt) - estou sendo desconectado de jogos online!


Posts recomendados

Bem,de uns 3 dias para cá estou tendo problemas ao jogar online,principalmente o jogo RainbowSix Siege da Ubisoft. O erro que me ocorre é que a internet parece que para de funcionar e volta rapidamente, tenho notado isto também nos navegadores, e não apenas no computador e sim em todos os dispositivos conectados à rede.
 

Eu sou desconectado do game com o erro 2-0x0000B005 , caso alguém saiba se isso é do provedor,do modem ou até do meu PC(pouco provável) me ajude pois estou precisando treinar para um campeonato e estou desesperado.

Meu modem é o DSL-2740e (Firmware GVT:     DSL_2740E_1.00_BG_20150720)

 

Modelo do Equipamento DSL-2740E

Versão de Firmware DSL_2740E_1.00_BG_20150720

Tempo de ativação  0 0:40:25

Data/HoraTer Julho 26 19:25:45 2016

Data EmbutidaJul 20 2015 14:42:12

Número de Série   QX4S1E8007698

DSL

Status Operacional ADSL2+

Velocidade de Upstream 1263 kbps

Velocidade de Downstream 17448 kbps

CONFIGURAÇÃO LAN

Endereço IP 192.168.25.1

Máscara de Sub-rede 255.255.255.0

Servidor DHCP Habilitado

 

INFORMAÇÃO DA WIRELESS

Status: Habilitado

 

Nome da rede sem fio (SSID): GVT-974B

Canal Atual: 10

Criptografia: WPA2/AES

STATUS DNS

Modo DNS Auto

 

Modo DNS IPv6 Auto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Enzo Coelho...

 

Eu estou com o MESMO problema que você porém aqui a internet é da NET VIRTUA e quando eu vou jogar o Rainbow Six Siege ( PC ) eu sou desconectado no meio da partida e apresenta este mesmo erro ( 2-0x0000B005 ).

 

Já busquei soluções na internet, já reiniciei meu roteador, já configurei o roteador umas 5x, já mexi nas configurações da placa de rede e nada... 

 

Paguei um preço relativamente ao pelo jogo e infelizmente só tem como eu jogar offline porque o erro persiste e ninguém sabe me ajudar ou resolver o problema.

 

Você encontrou uma solução? Se sim, me dê uma luz! KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...