Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
skillmaximum

Pc liga e desliga

Recommended Posts

As vezes meu PC liga e da um arranque e já logo desliga, já limpei memória, já limpei placa de vídeo, depois que ele desliga eu aperto para ligar novamente e ele inicia normal... será possível ser problema na fonte ?

Minha configuração : 

Processador >> I5-4440

placa-mãe >> B85M-e/BR

Fonte >> Corsair CX 500W

Placa de Vídeo >>  R9 380 Asus 4GB

Memória >> Kingston Hyper X 8GB 1600 MHZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me ocorreu caso semelhante pelo fato do LED de HD do painel frontal estar em curto e a placa entrava em loop. Experimente desconectar tudo do painel frontal.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelemnte seja a placa-mãe, me ocorreu isso em duas placas, dá uma olhada se não há capacitores estufados na placa-mãe, e se possível, teste sua fonte em outra placa, caso continuar é a fonte, se não continuar é a placa!

Compartilhar este post

Link para o post

eu desliguei aqui e olhei n tem nenhum capacitor ruim esta tudo normal mas percebi uma coisa estranha na fonte e tirei essas fotos sera q isso é normal ??? tem uma coisa branca perto dos capacitores e é dura..

IMG_20160726_210950959.jpgIMG_20160726_210942256.jpg

IMG_20160726_210946002.jpg

IMG_20160726_210955883.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais